Thiago Galhardo comemora o ponto somado fora de casa contra o líder do campeonato e já mira a partida contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil

Crédito obrigatório para reprodução:
PontePress/FabioLeoni

O retrospecto da Ponte Preta contra o líder do Campeonato Brasileiro 2016 é muito positivo. Nas duas partidas disputadas pela competição a Macaca somou quatro pontos. Pela segunda rodada a equipe recebeu a equipe da capital e venceu pelo placar de 2×1, gols de Felipe Azevedo. Neste domingo jogando na Arena, onde a Ponte ainda não perdeu, um empate por 2×2, com Wellington Paulista e Pottker marcando para a Macaca.

O meia Thiago Galhardo elogia a postura da equipe e comemora o ponto conquistado contra o líder fora de casa. “Nós temos um elenco forte. O Eduardo diz que todo mundo vai jogar. Tem dado oportunidade para todos. Todo mundo tem trabalhado e as coisas tem acontecido. O próprio Wellington Paulista, entrou contra o Figueirense e deu o passe para o gol do Roger. Ontem foi feliz de marcar um gol contra o Palmeiras. Quem tem entrado tem ajudado. O Eduardo tem apostado nisso. Eu entrei no intervalo, o Abuda entrou. O time tem se mostrado forte pela competitividade que tem dentro de nós”, explicou.

Galhardo elogiou o desempenho do autor do primeiro gol da Ponte no empate. “O Wellington é um cara de grupo. Tem treinado forte e quando teve a oportunidade foi e deixou o dele. Esperou o momento dele, vem treinando forte, é um dos capitães do grupo. Ontem ele mostrou porque o grupo pode contar com ele. O gol tira uma carga de cima. A torcida cobra por ser um atacante. No momento certo precisou do pé dele para fazer o passe e fazer o gol e nos ajudar”.

O atleta elogia o comprometimento da equipe e fala sobre a partida de mata mata contra o Atético pela Copa do Brasil. “A união faz a força. O time está compacto. Entendeu o estilo de jogo do Eduardo. O comprometimento de todos, independente de quem comece jogando. Quem entra mantém o nível, isso ajuda e fortalece o time. Fazer um gol fora de casa na Copa do Brasil é muito importante. É um mata mata. Tem que jogar com inteligência contra o grande time do Atlético Mineiro, um concorrente ao título do Brasileiro”, finalizou.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS