Treino deste sábado é aberto à torcida: pontepretano, venha trazer seu apoio e energia aos jogadores!

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/CláudiaBorges

Descomunal, impossível de ser medida, mágica, fundamental, crucial, apaixonante, vital, maravilhosa… não faltam adjetivos para descrever a energia que sai das arquibancadas para incentivar o time em campo. Precisando vencer um jogo de seis pontos contra o Vasco da Gama para caminhar para fora da Zona de Rebaixamento, o elenco da Ponte Preta precisa muito desta força e a maior torcida do Interior poderá começar a demonstrar o apoio ao time neste confronto já amanhã. O treino deste sábado, às 10h30 no Majestoso, será aberto aos torcedores.

“Assim como faz durante a partida, nossa torcida vem para incentivar sem parar nos treinos abertos antes de jogos importantes e os atletas sentem esta força, esta pegada, esta paixão. Por isso estamos convidando e, mais ainda, convocando o torcedor para que venha ao estádio já neste treino final e mostre ao elenco que acredita e está com ele”, clama o coordenador técnico Marcus Vinicius.

“A torcida é sempre muito importante, tanto nos treinos quanto nos jogos. Quando atuamos em casa ela faz a diferença nos empurrando para a vitória e nos treinos são sempre bem-vindos para apoiar e até para nos cobrar, desde que sem violência, claro”, diz o meia Adrianinho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS