Buscando vaga entre os titulares, Renato Chaves espera guerra neste domingo e diz que, mesmo com estádio vazio, equipe vai entrar em campo para honrar camisa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A equipe da Ponte Preta enfrenta o São Paulo nesse domingo (17), às 18h30 no Moisés Lucarelli, mas sem o apoio de sua torcida. Apesar de ser uma ausência sentida, já que a Nação Alvinegra sempre é importante dentro e fora de sua casa, o zagueiro Renato Chaves – que está buscando a vaga entre os titulares, já que Tiago Alves foi expulso diante do Grêmio – lamenta o fato, mas diz que equipe vai brigar ainda mais pela vitória.

“Faz diferença totalmente ficar sem nosso torcedor. Ainda mais a torcida da Ponte Preta, que apóia bastante a equipe e nos ajuda muito. Temos que passar por cima disso e arrumar forças para vencer o São Paulo”, diz o defensor, que nunca passou antes pela experiência de jogar sem público.

“Será algo novo nova para mim, mas vou jogar como se estivesse com torcida. É uma oportunidade e vou dar minha vida para ajudar a Ponte Preta. Vamos superar a ausência do torcedor”, enfatiza Renato Chaves, que destaca o fato de que a comunicação irá melhorar. “Facilita, dará 100% para escutar. O treinador também estará ajudando e isso é um ponto positivo. Não tem desculpa. Vamos escutar e fazer o que ele manda”, brinca.

Sobre o adversário do final de semana, Renato Chaves acredita que, mesmo os atletas do São Paulo estando chateados pela eliminação da Libertadores, quem vier enfrentar a Macaca trará dificuldades.  “Eles vão vir como qualquer outro time, para ganhar. Mas estamos preparados para enfrentá-los. Estamos focados e vamos entrar para uma guerra. Mesmo sem torcida vamos jogar para honrar a Ponte Preta e sair com a vitória”, reforça.

O jogador acrescenta que não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro da Série A. “Acho que todos os jogos são difíceis e temos que entrar do mesmo modo, contra qualquer equipe que vier. Neste domingo virá o São Paulo. Não importa se são reservas ou titulares. São grandes jogadores e virão representando o São Paulo, e nós, pela Ponte Preta, vamos buscar vencer dentro da nossa casa”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS