Tem camisa 10 na área: Renato Cajá chega ao Majestoso e já vai reforçar a Ponte para o Paulista

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RaulSauan

Craque da camisa 10, autor de gols inesquecíveis, em especial de bola parada, Renato Cajá está mais uma vez no Majestoso. O meia estava no Bahia desde o ano passado e rescindiu o contrato com o clube do Nordeste nesse mês. Livre para negociar, Cajá retornou hoje ao clube onde sempre vive os melhores momentos de sua carreira e assinou contrato até o final do ano. “Estou de volta a minha casa. Todos sabem o quanto gosto da Ponte Preta e de Campinas. Depois que rescendi recebi propostas de outros clubes que inclusive eram mais vantajosas do ponto de vista financeiro, mas escolhi voltar para a Ponte porque quero estar aqui”, diz.

Ao todo, Renato Cajá fez até o momento 140 jogos com a camisa alvinegra e anotou 42 gols. O último jogo na passagem que teve pela Macaca em 2015 foi no dia 11 de julho, contra o Atlético Mineiro. Dois dias depois o atleta foi negociado com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes. Já o último gol até então foi diante do Atlético Paranaense, no dia 28 de junho. Naquele mesmo ano de 2015, o meia ganhou uma placa da diretoria pontepretana, após ter feito um gol do meio de campo, contra a Chapecoense, na vitória de 3 a 1 no Moisés Lucarelli.

E esta quarta passagem pela Ponte Preta poderá se iniciar ainda no Campeonato Paulista, já que o  atleta deverá ser inscrito para a fase seguinte da competição, na qual a Macaca já está classificada. Confira abaixo a ficha técnica do atleta:

Renato Cajá

Nome: Renato Adriano Jacó de Moraes

Posição: Meia

Data de nascimento: 15/09/1984

Local: Cajazeiras/PB

Altura: 1m73

Peso: 70 kg

Principais clubes em que atuou além da Macaca: Bahia, Sharjah (EAU), Bursaspor (TUR), Vitória/BA, Kashima Antlers (JAP), Guanzhou Evergrande (CHN), Botafogo/RJ, Grêmio/RS, Al Ittihad (Arábia Saudita), Juventude/RS e Ferroviária/SP. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS