Técnico Guto Ferreira considera que, na primeira derrota fora de casa no ano, apesar do placar Ponte jogou melhor que o adversário

 

A equipe da Ponte Preta conheceu a primeira derrota jogando fora de casa em 2013 na noite de sábado, ao perder para o Corinthians pelo placar de 1 a 0 no estádio do Pacaembu. Logo após o final do jogo, o treinador Guto Ferreira analisou a atuação alvinegra e considera que a atuação pontepretana foi superior a do adversário.
 
"Em uma partida do nível que foi, contra uma equipe do nível do Corinthians, marcar gols é importante e você não pode perder chances, ou sofre o risco de tomar e acabar como acabou. Nós fizemos uma grande partida com inúmeras chances de gol e faltou a bola entrar. Se você pegar os números, a Ponte criou mais que o Corinthians, só que a que entrou foi a deles", lamenta.
 
Apesar do resultado negativo nesta rodada, o comandante da Macaca acredita que o time está caminhando para uma boa campanha na competição. "O que a Ponte jogou contra o Flamengo e Corinthians mostra que estamos no caminho certo. Temos que manter essa qualidade e intensidade de jogo. Eu acredito que mantendo isso a situação tende a clarear e daqui para frente nós irmos vencendo jogos e somando pontos".
 
Guto Ferreira, que na sequência irá comandar dois jogos em casa, fala ainda da atuação de jogadores que chegaram para reforçar a equipe no Brasileiro e vem atuando nas últimas partidas, caso de Roger Gaúcho, Fernando, Magal e Rodrigo Biro. "Esses jogadores tem entrado bem e acrescentado qualidade ao plantel da Ponte e esperamos que eles continuem assim, melhorando cada vez mais", finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS