Tchô é apresentado e se diz confiante em fazer grande campanha com a camisa da Ponte Preta

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta se apresentou na tarde dessa quinta-feira (02) para o primeiro treino do ano e um dos reforços iniciais da Macaca para a temporada 2014 já foi apresentado. O meia Tchô, que estava no Figueirense-SC ano passado, vestiu o manto alvinegro e se diz esperançoso em ter um grande ano na equipe campineira.

“A expectativa é a melhor possível. Fiquei três anos fora do país, e meu objetivo era voltar a reaparecer no Brasil. Em 2013 tive um ano muito bom e espero manter essa sequência na Ponte Preta. A Ponte é um time que dispensa comentários e quero dar continuação nessa minha volta ao futebol brasileiro”, afirma o jogador, que quer  por a Ponte no seu devido lugar, como fez na equipe anterior.

“Cheguei ao Figueirense e tivemos uma sequência lá muito boa. Conseguimos o acesso e queremos fazer isso aqui. Venho para ajudar a Ponte no lugar que ela tem que ficar, que é a Série A”, diz o meia, que diz estar consciente de que vai ter que lutar dentro de campo para agradar a Nação Alvinegra.

“Sei que a torcida apoia e cobra. Joguei já em uma clube com uma torcida assim, que foi o Atlético Mineiro, que tem uma torcida de massa como a da Ponte. Estou preparado para as cobranças e para os elogios, que com certeza virão, pois acredito que esse ano de 2014 será tão bom quanto o de 2013”, reforça.

O jogador fala um pouco das suas características e de como está contente em atuar pela equipe.  “Sou um jogador técnico. Posso ajudar na armação das jogadas e deixar os atacantes em condições de fazer os gols. Graças a Deus surgiu essa oportunidade de vestir a camisa da Ponte Preta. Estou muito feliz e empolgado para fazer uma grande ano”, completa.

Ficha Técnica: Tchô

Nome: Valdecir de Souza Junior

Data de nascimento: 21/4/1987

Local: Belo Horizonte-MG

Altura: 1m75

Peso: 74 quilos

Principais equipes que defendeu: Atlético-MG, Marítimo (POR), Guaratinguetá, Bragantino, Vila Nova, Figueirense e Seleção Brasileira SUB20.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS