TC10+ participarão de evento de abertura do vestiário remodelado da Macaca: dez primeiros a aderir ao programa até quarta-feira (2) também serão convidados; Majestour está de volta

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ambev e a Ponte Preta farão no próximo dia 4 de abril uma cerimônia para marcar a abertura do vestiário remodelado dos atletas da macaca, com armários adesivados e muitas outras novidades possibilitadas graças à pareceria da instituição ao programa Por um Futebol Melhor. Poderão participar da solenidade exclusiva, que terá a presença dos presidentes da ponte e da empresa, bem como de imprensa e convidados, dez integrantes do programa Torcedor Camisa 10+, que serão sorteados entre os que estão com mensalidade em dia.

Além deles, também conhecerão de perto os vestiários alvinegros os dez primeiros pontepretanos que ainda não fazem pare do TC10+ e aderirem ao programa até quarta-feira (2). “Estamos sempre criando novas formas de beneficiar o TC10+ e participar deste evento é uma delas. Importante ressaltar que os torcedores conhecerão de perto um espaço que até então nunca foi aberto ao público e a partir de agora poderá ser conhecido também via Majestour, em algumas datas, mas os TC10+ serão os primeiros a conhecerem”, diz eric Silveira, coordenador do TC10+.

O Majestour, programa de visitações guiadas ao Majestoso, operado pela Ponte Preta Tour, deverá voltar a ativa já no dia 5 de abril e incluirá também os vestiários entre os pontos do estádio que são mostrados aos participantes – desde que a visita esteja ocorrendo em dias e horários em que não há treinos no estádio e que, portanto, as instalações não estejam sendo utilizadas pelos atletas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS