TC10+ conhecem de perto as novas instalações no Majestoso; programa tem expectativa de atingir 12 mil integrantes até o final do ano

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/DJotaCarvalho

Um grupo de Torcedores Camisa 10+ pode conhecer de perto os novos vestiários do elenco pontepretano – eles foram sorteados e participaram do evento de lançamento, junto com representantes da Ambev, imprensa, diretores e jogadores da Ponte Preta.  “Está tudo muito legal, é um vestiário de elite. Dá para perceber o esforço que a diretoria está fazendo em prol dos jogadores, agora esperamos que eles correspondam como time e a Ponte volte para a série A”, diz Tiago de Souza Penteado.

Juliana Polezel Garbim, outra das TC10+ sorteadas para estar no evento, segue a mesma linha de pensamento. “realmente é um vestiário de primeiro mundo, maravilhoso. Não é vestiário da série B. Então o time tem ainda mais obrigação de subir no Brasileiro”, afirma.

O coordenador do programa TC10+, Eric Silveira, também esteve presente no evento. “É preciso reforçar a importância da parceria com Ambev não só por causa deste belíssimo vestiário, mas também pelo Futebol Melhor. O TC10+ hoje tem inúmeros descontos e, ao utilizá-los, pode inclusive economizar o valor que paga para ser integrante do programa. É uma vantagem muito grande.”

Ele acrescenta que neste mês de maio será divulgado um cronograma das ampliações dos benefícios e rede de descontos do TC10+. “Cada vez mais teremos novidades e vantagens, e acreditamos que isso trará mais integrantes ao programa. Nossa expectativa é sair dos atuais sete mil para doze mil ainda neste ano”, acredita.

O presidente Márcio Della Volpe reforça o convite para que o pontepretano se afilie ao TC10+, não só pelos benefícios, mas também para ajudar o clube com suas contribuições mensais. “Se compararmos os times do Sudeste com os do Sul, onde os números de associados são muito maiores, vemos que existe esse potencial. Eu não consigo acreditar que um time que leva 30 mil pessoas ao Pacaembu não possa ter muito mais do que sete mil associados a um programa de fidelidade que ainda por cima dá tantos benefícios. Até porque é uma questão de ajudar o clube e não uma diretoria. A minha gestão, assim como todas as outras, passará, mas a Ponte Preta é eterna”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS