TC10+ que vai de graça para Argentina tem que informar nome e RG até meio-dia de domingo; quem não puder ir pode indicar amigo

Os 84 Torcedores Camisa 10+ que foram contemplados com a viagem de ônibus até a Argentina para assistir à partida entre Ponte Preta e Lanús têm que enviar nome completo e RG para o email [email protected] br até o meio-dia de domingo.
 
"As empresas de ônibus nos pediram hoje estes dados com urgência. Sei que é final de semana, mas é fundamental para a viagem . Inclusive estou disponibilizando meu email pessoal para o envio, já que a Sala de Atendimento ao TC10+ não está funcionando hoje nem amanhã", diz o diretor social Giovanni Dimarzio.
 
Ele alerta ainda que para a viagem os TV10+ devem levar consigo o original do RG. Além disso, oTC10+ sorteado que por alguma razão não puder ir nos ônibus que saem ao meio dia de segunda da frente do Majestoso, podem transferir suas vagas a outros pontepretanos.
 
"O contemplado impossibilitado de ir pode passar a vaga para um amigo se quiser, desde que mande também até domino email solicitado a troca e já com nome completo e RG da outra pessoa que irá viajar", finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS