TC10+ terá ônibus de graça para ver São Bento x Ponte Preta neste domingo

Dando início as ações positivas voltadas para o Torcedor Camisa 10+ , que serão anunciadas em sua totalidade até o início do próximo mês, a Ponte Preta está disponibilizando ônibus gratuito para os primeiros 42 associados que comparecerem à sala do TC10+ e confirmarem que estão com a situação financeira em dia no programa.

“Estamos disponibilizando a passagem aos TC10+ que quiserem ir torcer pela Macaca neste jogo de estreia do Gilson Kleina no comando do time, em Sorocaba. A saída do ônibus será no próprio domingo, às 16 horas, na frente do Majestoso”, conta Eric Silveira, coordenador do programa Torcedor Camisa 10+.

A retirada das passagens deverá ser feita diretamente na sala do TC10+  a partir das 15 horas de hoje (24) até as 12 horas de sábado (25). Cada torcedor adimplente pode pegar apenas uma passagem por carteirinha adimplente – o próprio sócio deverá comparecer e retirar sua passagem – e o ingresso de acesso ao jogo não está incluso. Menores de idade só podem viajar com a presença do pai, mãe ou responsável legal.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS