TC10+ tem que chegar cedo para garantir lugar no setor escolhido e não poderá mais sentar no tobogã; é melhor comprar ingresso para crianças

 

A grande procura por ingressos  para a partida entre Ponte Preta e Lanús na quarta-feira fez com que a diretoria pontepretana emitisse um alerta em relação à entrada do Torcedor Camisa 10+ – até às 16 horas de hoje foram vendidos 15.136 ingressos, o que somado aos 6 mil TC10+ já garante mais de 20 mil pessoas no Pacaembu. “Estamos pedindo ao TC10+ que chegue cedo ao estádio para não ter problemas ao escolher em qual setor quer ficar. Existe um número de lugares reservado ao TC10+ em cada setor e, ultrapassado este número, o torcedor terá que ir para o outro. Assim, quanto mais cedo chegar, maior as chances de ficar onde quer”, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

Ele explica que, como o TC10+ poderá escolher entre alguns locais do estádio para ficar, a Ponte definiu um número específico de lugares em cada setor que ficará reservado até a ocupação completa. Atingido o limite de pessoas em um setor, o TC10+ automaticamente terá que se dirigir a outro.  “Na categoria  TC10+ Arquibancada, por exemplo, são 4 mil pessoas, então reservamos uma cota de 2,5 mil lugares nas cadeiras laranjas e 1,5 mil nas arquibancadas verdes e amarelas. O torcedor que chegar aqui e for o  2501 a querer ir para as laranjas não poderá fazer isso por falta de lugar lá, terá que ir para a verde ou a amarela”, esclarece.

Dimarzio acrescenta que o tobogã, que inicialmente poderia ser uma opção ao TC10+, agora só poderá ser acessado por quem comprar ingresso. “Na prática, se fôssemos reservar lugares lá também, estaríamos correndo o risco de deixar lugares vazios que não seriam ocupados. É a área mais barata do estádio, com ingresso a R$ 10,00, então quem quiser ficar lá poderá comprar ingresso sem maiores problemas”, acredita.

 Importante ressaltar que TODOS OS TC10+ possuem entrada garantida no estádio, porém podem correr o risco de não ficar no setor desejado. Confira onde cada categoria podeficar:

 TC10+ ARQUIBANCADA: AUTORIZADA ENTRADA NO SETOR CADEIRA LARANJA E ARQUIBANCADA AMARELA E VERDE

TC10+ VIP: AUTORIZADA ENTRADA NO SETOR CADEIRA LARANJA E CADEIRA DESCOBERTA

TC10+ PREMIUM (CADEIRA+CONSELHO): AUTORIZADA ENTRADA NO SETOR CADEIRA DESCOBERTA E CADEIRA LARANJA

TOBOGÃ – NÃO SERÁ AUTORIZADA A ENTRADA DE CARTEIRINHAS NESTE SETOR, SOMENTE COM INGRESSO NA MÃO.

Outra questão importante é referente as crianças. “As crianças até 12 anos entram de graça, mas existe também um número limite de lugares gratuitos, até mesmo garantidos por lei na capital paulista. Uma vez encerrado este limite, só entra quem tem ingresso. Então pedimos aos pais que cheguem cedo e fiquem alertas para necessidade de eventualmente terem que comprar ingresso para garantir a entrada dos pequenos. Eu mesmo, por exemplo, já comprei um ingresso para o meu filho por via das dúvidas, apesar de ele ser menor de 12”, diz Dimarzio.

 

Ônibus – Na quarta-feira, dia do jogo, cerca de 100 ônibus sairão da frente do Majestoso a partir das 14 horas levando a torcida gratuitamente para o Pacaembu. A diretoria da Ponte Preta está verificando junto à prefeitura da cidade de São Paulo se os veículos podem ou não ser circulares. “Independentemente disso, estamos garantindo essa centena de ônibus grátis ao torcedor e vamos lotar o Macacembu”, finaliza Giovanni Dimarzio. 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS