Pra lotar o Majestoso, nada de carteirinha no domingo: TC10+ tem que pegar ingresso no estádio entre terça e quinta-feira para assistir à primeira final

A Macaca disputa neste domingo (30) a primeira final do Paulistão 2017 e precisa de toda força de sua torcida no Moisés Lucarelli.  O objetivo é lotar o Majestoso e por isso a ideia da diretoria é que os TC10+ tenham prioridade, mas que os que não forem utilizar seus lugares no Majestoso no dia 30 cedam lugar a outros pontepretanos que queiram estar presentes. Isso porque nem todos os TC10+ vão aos jogos, porém os lugares ficam reservados para eles, mesmo que não estejam presentes.

Desta forma, excepcionalmente neste jogo, os TC10+ terão que pegar ingressos, para que seja possível saber quantos estarão presentes utilizando o benefício do plano, e quantos não irão e consequentemente deixarão seus lugares vagos. “Vamos fazer isso de forma bem ágil e confortável para o TC10+. De terça a quinta-feira agora, 25 a 27 de abril, o associado poderá ir ao estádio e, sem pegar fila nem nada, pegar seu ingresso. Basta ir com a carteirinha e haverá uma catraca pela qual ele vai passar e já receber o ingresso na hora. E o torcedor pode levar as carteirinhas de parentes, amigos, enfim, pra já pegar pra mais de uma pessoa”, pontua Eric Silveira, coordenador do programa de fidelidade da Macaca.

Os horários para troca serão nesta terça (25),  das 13 às 20 horas; na quarta (26), das 9 às 20 horas; e na quinta (27) das 9 às 20 horas, e ela será realizada no mesmo espaço das trocas de PETs, ai lao da portaria que dá acesso à sala do TC10+. Silveira ressalta ainda que nestes dias e horários também estarão sendo comercializados planos do TC10+ na sala de atendimento, ou seja, quem quiser aderir se tornar Torcedor Camisa 10+ também pode fazer isso e já garantir presença na final. Por outro lado, a sala do TC10+ não irá abrir na sexta, sábado e domingo, portanto as adesões têm de ser feitas no máximo até a quinta.

“O Torcedor Camisa 10+ ajuda o time o ano inteiro e por isso a ideia é sempre oferecer benefícios e vantagens ao integrante do programa, entre eles a chance de garantir seu lugar primeiro. Por outro lado, numa final queremos dar chance ao maior número possível de pontepretanos para que esteja presente neste momento histórico, razão pela qual estamos pedindo a todos que venham pegar ingresso garantindo sua presença e para que possamos liberar os lugares que ficarão vagos a outros pontepretanos.” 

Vale lembrar que crianças até12 anos não precisam de ingresso, porém precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, e apresentar RG na entrada – elas ficam no mesmo setor que os adultos que acompanham.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS