Atenção, TC10+, atualização do sistema está sendo finalizada e benefícios serão ampliados; inadimplente: regularize sua situação, pois catracas bloqueiam entrada de quem está devendo nos jogos do Majestoso

O processo de atualização do sistema de banco de dados do Torcedor Camisa 10 + está praticamente finalizado e os integrantes do programa irão sentir muito em breve inúmeras melhorias no TC10+.  “Além de eliminar os problemas anteriores, em especial a questão que existia de algumas dificuldades em realizar pagamentos, que já foram praticamente sanadas com o novo formato de boletos, os benefícios serão ampliados”, diz Eric Silveira, coordenador do programa de fidelidade da Macaca.

Ele ressalta que a rede de descontos e ações irá crescer. “Hoje o TC10+ já pode ganhar mais em descontos no supermercado do que efetivamente paga na mensalidade, graças às ações do Futebol Melhor/Ambev, mas estamos trabalhando para oferecer ainda mais vantagens em estabelecimentos locais, bem como teremos novidades exclusivas para o Torcedor Camisa 10+”.

Catraca travada

Eric Silveira enfatiza que os TC10+ inadimplentes que quiserem assistir ao jogo das 16h10, contra o Santa Cruz, devem acertar os débitos antes ou ficaram barrados na entrada. “Assim como vem acontecendo nos jogos anteriores, as catracas travam quando identificam falta de pagamento. Quem quiser acertar sua situação pode fazer isso hoje, na sexta ou até mesmo no dia do jogo, quando a sala do TC10+ abre das 9 até o final do primeiro tempo da partida”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS