Tarde de Majestoso! Ponte enfrenta o CRB em busca da primeira vitória na série B

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas deste sábado (23), no Majestoso, em busca da primeira vitória na série B do Brasileirão de 2022. O jogo é válido pela terceira rodada da competição e o técnico Hélio dos Anjos antecipa que terá algumas mudanças na equipe em relação ao último jogo, fora de casa contra o Operário.

“Nós usamos bem a semana para fazer observações. Algumas, para criar convicções. E outras, para criar oportunidades. Então nós teremos, sim, mudanças na equipe. Nada muito radical, para não acarretar problemas para o conjunto da equipe, mas teremos algumas mudanças pontuais”, diz.

O treinador não antecipa a escalação, mas revela que pode levar a campo – sem confirmar se entre titulares ou banco – alguns dos atletas que chegaram mais recentemente ao time, como  o volante Fraga, os meias Wallisson e Dodô e os atacantes Douglas Santos e Matheus Alessandro.

“Pelo menos dois deles chegaram em um nível muito bom e participaram bem das atividades. Com isso, teremos, sim, novidades na lista de relacionados”, confirma o treinador, que completa: “A sequência sem vitórias incomoda a todos aqui e temos que ter equilíbrio técnico, tático e físico para vencer: estamos modelando um novo perfil dos jogadores e estamos buscando resultado imediato para sustentar um trabalho melhor de médio a logo prazo.”

A Macaca chega à terceira rodada após um empate sem gols com o Grêmio-RS, um dos favoritos ao título, e uma derrota fora de casa contra o Operário. O adversário desta tarde também tem um ponto, advindo de empate em casa contra o Vasco no último jogo – o CRB não atuou na primeira rodada, em partida contra o Novorizontino que ocorrerá em 4 de maio.

Quem ainda não comprou ingresso tem como opção o site ou aplicativo do FutebolCard até a hora do jogo. Nas bilheterias, a venda – com pagamento apenas em dinheiro – vão até às 16h30.  O TC10+ em dia acessa a entrada pelas catracas, com o uso da carteirinha. Vale lembrar que é exigida a comprovação de vacinação contra a Covid-19 (ou teste de antígeno realizado até 24 horas antes da partida).

Pra quem não puder ir ao jogo, a partida tem transmissão televisiva pela SporTV e os principais lances do embate são relatados pelo twitter oficial da Ponte. No rádio em Campinas e região, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM, há transmissão em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS