Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira (14) e Douglas Tanque, recém-chegado ao time, quer mostrar seu valor dentro de campo o quanto antes

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta faz seu último treinamento antes de enfrentar o Joinville na tarde desta quinta-feira (14), às 15h30, no Moisés Lucarelli. E um dos atletas que tem treinado de forma intensa para ficar à disposição o quanto antes é Douglas Tanque. O atacante de 20 anos, que atuou pelo Penapolense no último Campeonato Paulista, é um dos mais recentes contratados para compor o elenco alvinegro e diz o que quer vestindo a camisa da Macaca.

“A Ponte Preta é um time muito grande e respeitado no futebol. Pela minha idade, é muito importante vestir essa camisa e espero ajudar muito a equipe”, afirma o jogador, que também dá seu recado para a torcida.

“Os torcedores podem esperar muita vontade de mim. Por todos os clubes que passei tive empenho, raça, e graças a Deus fui muito feliz no Penapolense e no Guaratinguetá, onde fiz gols. A torcida pode esperar que darei alegria para eles”, promete.

O jogador ainda não deve ser utilizado pelo técnico Guto Ferreira na partida diante do Joinville, mas diz que tem treinado forte em busca de aprimorar ainda mais a parte física. “Ainda não estou totalmente pronto fisicamente, mas vou começar a mexer com bola e dar o máximo nos treinos. Assim que ficar bem estarei à disposição do Guto e vou trabalhar com os outros atacantes esperando minha oportunidade”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS