Perto de completar 50 jogos com a camisa da Macaca, Jeferson acredita em vencer neste domingo em Salvador e resalta: quero chegar a 100 honrando a camisa da Ponte

 

Foto:POntePress/RodrigoCeregatti

Revelado na Base da Macaca e com convocações para defender a seleção brasileira SUB17. O lateral Jeferson completou 20 anos há apenas quatro dias e já tem a chance de defender a camisa da Ponte pelo time profissional pela 44ª vez na tarde deste domingo. “Ter mais de 40 jogos com uma única camisa profissional antes mesmo de ter completado 20 anos é uma marca que poucos alcançam e fico muito feliz com isso. Espero chegar a 50, 100, sempre honrando a camisa da Ponte”, diz o jovem atleta.

Honra esta que, no que depender de Jeferson, será comprovada mais uma vez nesta tarde com uma conquista diante do Vitória na casa do adversário. “É um jogo importante e a equipe está concentrada para fazer uma excelente partida. Queremos ganhar os três pontos aqui e depois ir pra cima do Santa Cruz para vencer de novo”, diz, ciente de que a tarefa não é fácil, mas crente de que ela é possível.

De fora da última partida por causa da suspensão pelo terceiro cartão (a primeira do time em dez rodadas da competição), Jeferson conta que sofreu por estar de fora na última rodada. “A gente vê o pessoal atuando e fica pensando que poderia ajudar se estivesse ali, queria estar em campo para colaborar. É muito ruim ficar de fora, o único lado bom é que deu para descansar um pouco, vinha em uma toada direta desde o Paulista, mas ainda bem que o domingo chegou e vamos todos lutar muito pra fazer um bom jogo hoje”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS