Atacante Taiberson deve reforçar a Ponte Preta para 2016

O jovem atacante Taiberson deve reforçar a Macaca em 2016. Ponte Preta, Internacional e o próprio atleta chegaram a um acordo e o jogador virá a Campinas para passar por exames clínicos e médicos e, uma vez aprovado, será emprestado por um ano ao time alvinegro.

Revelado nas categorias de Base do Inter, o atleta – hoje com 22 anos – seguiu em 2011 para a Base do Atlético-PR, no qual viria  a atuar na equipe principal em 2012.  Em 2014 foi emprestado ao América de Natal e retornou no mesmo ano ao Inter, onde inicialmente foi aproveitado na equipe SUB23. Estreou como titular no Brasileiro sob o comando de Abel Braga, contra o Palmeiras, e marcou um dos três gols que garantiu a vaga da equipe na Libertadores de 2015.

No ano passado, jogou três partidas e fez dois gols pelo estadual gaúcho, cujo título foi do Inter, e atuou em 13 jogos do Brasileirão da série A e um pela Copa do Brasil. Confira a ficha do atleta:

Taiberson

Nome: Taiberson Ruan Menezes Nunes
Data de nascimento: 18/11/1993 (22 anos)
Local: Alegrete-RS
Posição: atacante (canhoto)
Altura: 1m72
Peso: 72 quilos
Principais times que defendeu: Internacional (campeão gaúcho em 2015), Juventude, Atlético Paranaense, América e Natal.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS