Taiberson é apresentado, acredita que pode contribuir com a Macaca e quer retribuir com bons jogos a confiança em seu futebol

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

Um dos novos nomes do setor ofensivo da Ponte é o jovem Taiberson, de 22 anos, que vem por empréstimo do Internacional. Motivado após sua chegada, o atleta acredita que pode contribuir na temporada 2016 em seu novo clube. “A expectativa é muito boa, de vir e fazer um bom trabalho. Assim como já fiz no Internacional e em outros clubes que passei, espero fazer um bom papel. Vou me dedicar ao máximo, buscar meu espaço aos poucos e ajudar bastante a Ponte”, confia o gaúcho de Porto Alegre-RS, que ressalta o desejo em vencer pela Macaca.

 

“Venho para cá buscando melhorar cada vez mais a minha carreira. Assim como o Inter, a Ponte é um time grande, fez um excelente Campeonato Brasileiro em 2015. Espero fazer meu melhor, para crescer profissionalmente, dando alegria a todos que confiam em mim”, acrescenta.

 

Sobre suas características, Taiberson diz que é um atleta mais de beirada, de velocidade e também de finalização. Mas a explicação curiosa fica por conta do seu nome, que não é tão comum.

 

“Taiberson é um nome inventado pelos meus pais. Havia um menino na minha cidade que se chamava Tailerson e a minha mãe achava bonito. Mas ela queria um nome diferente, que ninguém tivesse e ela escolheu Taiberson. Meu pai queria um nome normal, mas concordou com ela. Eu gosto bastante. Tem dado sorte”, revela o atacante, que quer trazer a característica do jogo gaúcho, para dentro do Majestoso.

 

“Esse espírito de entre e dedicação os gaúchos tem muito. A torcida da Ponte esperar de mim muito disso. Com certeza vou trabalhar ao máximo para dar muitas alegrias”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS