Suspenso no próximo jogo do Brasileirão, atacante William foca às atenções na Copa Total Sul Americana

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O centroavante William tomou o terceiro cartão amarelo no domingo e por isso está suspenso para o jogo do próximo sábado (28), diante do Botafogo-RJ, pelo Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, a Ponte Preta tem um importante desafio pela Copa Total Sul Americana. A equipe, que realiza treinamento às 16 horas desta tarde, enfrenta o Deportivo Pasto às 19h30 de amanhã, no Moisés Lucarelli. É o jogo de ida das oitavas de final da competição e o atacante sabe da importância de conquistar um bom resultado.
 
 
 
“São dois campeonatos diferentes e agora vamos jogar em um que é mata-mata. Por mais que nós joguemos na Sul-Americana, o Brasileiro não sai da cabeça, porque é o foco principal da nossa equipe. Só que, querendo ou não, vamos tirar o foco do nacional, porque para a história do clube é muito importante. Temos que fazer um bom jogo em casa, para depois jogar com o regulamento debaixo do braço lá na Colômbia”, afirma William.
 
 
 
O jogador revela que sentiu dores e ainda vai aguardar sua recuperação para o duelo de quarta. “Vou manter o tratamento na panturrilha, que está incomodando. Me prejudicou no jogo contra o Atlético-PR e vamos ver se vai dar para recuperar bem. Aí sim atuarei no jogo de quarta e vou torcer para os meus companheiros no sábado”, diz o centroavante, que confia no elenco para substituí-lo na sua ausência.
 
 
 
“A equipe tem jogadores que podem suprir minha falta, sim. O Ratão entrou bem, o Leonardo está voltando do departamento médico e estamos bem de jogadores lá na frente que podem dar conta do recado”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS