Suspenso, capitão Cleber vai ver o jogo de domingo da arquibancada e garante pensamento 100% na Macaca

 

No jogo do próximo domingo contra o Mirassol, a Ponte Preta terá o desfalque de Cleber, zagueiro e capitão do time, que foi expulso na última partida da Macaca. O camisa 3 pontepretano fala sobre a expectativa sobre um possível julgamento do lance. “Estou com a cabeça bem tranquila. Sei que não fiz nada de mais no lance da expulsão. Eu fui pegar a bola, me virei e a cabeça pegou nele. Daí ele se jogou dizendo que eu dei cabeçada. Se tiver julgamento vamos lá, mas tenho certeza que não vai ter pena não, vou cumprir só um jogo de suspensão”.
 
Cleber comenta sobre a derrota para o Palmeiras e prega pensamento no futuro. “Tomamos o gol logo no comecinho e a arbitragem também não ajudou muito e isso fez nosso time sair um pouco do controle. Procuramos colocar a cabeça no lugar, mas não deu tempo de nos ajeitarmos. Não queríamos a derrota, mas aconteceu e agora é passado. Conversamos bastante para ficarmos mais tranquilos daqui para frente e focar nos próximos jogos”.
 
Com o nome muito envolvido em especulações de transferências e até mesmo para convocação para a seleção brasileira, o zagueiro faz questão de deixar claro: seu pensamento é 100% pontepretano. “Procuro não me envolver com essas histórias de propostas e especulação de seleção. Deixo isso para a diretoria e meu empresário. Meu foco está somente na Ponte Preta. Quero trabalhar tranquilo aqui, sem pensar em outras coisas”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS