Paulista de Base: SUBs15 e 17 finalizam 1ª etapa como líderes e já têm grupos definidos para a próxima fase; confira!

As equipes SUB15 e SUB17 mantiveram a escrita e fecharam com chave de ouro a primeira fase do Campeonato Paulista de Base ontem (9). Os dois times entraram em campo já classificados para a próxima fase, mas atuaram com gana e mantiveram-se nas primeiras posições de suas chaves: o Infantil, mesmo tendo o goleiro titular expulso no primeiro tempo, empatou em 1 a 1 fora de casa contra o Independente (Vitinho marcou para a Macaca). Já o Juvenil goleou o mesmo time em sua faixa etária por 3 a 0, com gols de Luís Otávio aos 33 do primeiro tempo, Xinguara aos 41 e Walisson aos 18 da etapa complementar.

Finalizada esta primeira fase, os dois melhores colocados de cada chave seguem em frente, ou seja, as duas equipes líderes da Macaca estão prontas para iniciar na nova etapa do Paulista. Os novos grupos já estão definidos. O SUB15 da Ponte Preta terá como adversários Ituano, Osasco FC e Mirassol. Todos os times se enfrentam em turno e returno, e avançam para a terceira fase os dois melhores colocados.

O SUB17 terá como oponentes Desportivo Brasil, Osasco FC e América de São José do Rio Preto. A regra para o Juvenil é a mesma: as equipes da confrontam-se em turno e returno e os dois melhores se classificam para a fase 3.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS