Fazendo bonito: equipes de Base se mantêm na liderança do Paulista com empates fora de casa dos SUBs 15 e 17, e vitória ds Juniores

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarceloNascimento

As equipes SUB15,17 e 20 continuam mandando bem na segunda fase do Campeonato Paulista de Categorias de Base. Na rodada de ontem, os três times conquistaram resultados importantes que os mantêm nas primeiras posições de suas chaves – na primeira fase, as equipes alvinegras também foram primeiras colocadas dos grupos em praticamente toda a competição.

Na rodada de ontem, as equipes Infantil e Juvenil empataram fora de casa, em partidas bastante disputadas contra o Monte Azul, na casa do adversário. No primeiro confronto, do SUB15, o placar foi de 2 a 2, com Luís Otávio balançando as redes em ambas as vezes para a Macaca. Já no SUB17 um nada comum 4 a 4 – marcaram para a Ponte  Matheus Costa (2), Adriel e Bahia.

No período da tarde, os juniores entraram em campo contra o Rio Claro, em Vinhedo, e venceram por 1 a 0, com belo gol de falta marcado por Ian. Todas as equipes voltam a campo pelo Paulista no próximo sábado (20). As equipes mais jovens enfrentarão mais uma vez o Monte Azul, desta vez em Vinhedo (onde a Macaca está mandando suas partidas), e o SUB20 tem pela frente o Ituano, também em casa alvinegra.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS