SUBs 15, 17 e 20 se classificam para oitavas de final do Paulista; Infantil e Juvenil enfrentam São Paulo e Juniores,que se classificaram com uma rodada de antecedência, aguardam próximo jogo para definir adversário

 

Os SUBs 15, 17 e 20 da Ponte Preta se classificaram para a próxima etapa do Campeonato Paulista de suas categorias após a rodada deste sábado.  Os Juniores, por sinal, conseguiram o feito com uma rodada de antecedência, ao empatar em 1 a 1 com o Rio Claro ontem (Vitor balançou as redes pela Macaca).

Com isso, mesmo que percam a próxima partida (última desta fase), os alvinegros já tem garantido no mínimo o segundo lugar da chave. O time, no entanto,quer terminar em primeiro e aguarda os resultados da rodada do final de semana que vem para ver quem será o adversário das oitavas.

Já os SUB15 e 17 enfrentarão o time do São Paulo, com a primeira partida realizada em Vinhedo (onde a Ponte manda seus jogos) e a segunda na casa do oponente. Com os resultados de sábado, tanto Infantil quanto Juvenil  encerraram a etapa pré-finais em segundo lugar de seus grupos: no jogo do SUB15 contra o Amparo não houve gols e o SUB17 perdeu por 1 a 0 para o Paulista.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS