Paulista de Base: SUB17 segue na liderança do grupo; SUBs15 e 20 estão na segunda colocação

A rodada deste sábado do Campeonato Paulista de Base teve resultados distintos para as equipes de Base da Macaca. Jogando em Osasco pela terceira rodada da  segunda fase da competição, o time SUB15 perdeu enquanto o SUB17 venceu o adversário. Já o SUB20 – que joga a primeira fase do Paulista – enfrentou o Mogi Mirim, também na casa adversária, e ficou no zero a zero. Primeiro a entrar em campo ontem, o time Infantil sentiu pela primeira vez nesta etapa o sabor da derrota, ao ser superado pelo Osasco por 2 a 1 –  Vinícius Milani marcou para a Macaca.

Com o resultado, a Ponte – que tinha vencido duas vezes nesta etapa – fica na segunda posição do grupo 13, com seis pontos, um atrás do proprio Osasco. Já a equipe Juvenil  venceu o Osasco SUB17 por 3 a 0 (gols de Ramon aos 12' 1T; Walisson aos 30' 1T; e Xinguara aos 17' 2T) e é líder do grupo (13, também). A Macaca soma 7 pontos e é seguida pelo Desportivo Brasil, com seis.

O SUB20, que atuou de tarde pela 13ª rodada da primeira fase do Paulista de sua categoria, com o empate sem gols está na segunda posição do grupo dois, com 30 pontos – quatro abaixo do Capivariano e oito acima do terceiro colocado, o próprio Mogi. Os dois primeiros de cada grupo seguem para a próxima etapa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS