Após rodada no Paulista, SUBs15 e 17 receberam as taças de campeões da Copa Ouro no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

As equipes de Base da Macaca receberam na tarde de ontem as taças de campeãs da Copa Ouro 2014, títulos que tanto SUB15 quanto SUB17 conquistaram com belíssimas campanhas neste primeiro semestre do ano. Os garotos foram merecidamente aplaudidos pela torcida presente e muitos se emocionaram com o carinho do torcedor.

Antes da homenagem, porém, os dois times entraram em campo pela terceira rodada do Paulista, contra o Red Bull. O Juvenil empatou em 1 a 1 com gol de Henderson e o grupo continua com quatro times embolados na parte de cima da tabela (no início da rodada tanto Ponte quanto RedBull, Bragantino e Paulista dividiam a liderança).

Já o SUB15, que estavaem primeiro lugar com três pontos acima do segundo colocado,  perdeu por 2 a 1 para o Toro Loko (William balançou as redes pela Macaca) e agora divide a liderança com o adversário, que o alcançou em pontos. Curiosamente, esta foi a primeira vez que o time perdeu para o Red Bull neste ano: tanto a Copa Ouro quanto o Torneio Brasil Japão foi conquistado justamente em cima do Red Bull.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS