Neste sábado (10) tem rodada tripla: venha torcer pela Base em Pedreira!

2016 está sendo um excelente ano para a Base da Ponte Preta: cinco atletas revelados atuando no profissional, disputa e conquista de competições internacionais, jogadores  convocados pra Seleção Brasileira e bom desempenho nos torneios nacionais. SUB15 e 17 se classificaram no último final de semana para a terceira etapa do Campeonato Paulista no primeiro lugar de seus grupos e o SUB20 segue em segundo lugar do grupo no Paulista, virtualmente classificado para a segunda etapa. Pois estes três times estarão em campo neste sábado (10) em Pedreira, pertinho de Campinas, e contam com o apoio do torcedor.

“Teremos uma rodada tripla do Paulista, com portões abertos, no estádio Municipal de Pedreira, e convidamos toda a torcida para vir passar um sábado de futebol apoiando nossos meninos da Base. Eles com certeza merecem a nossa torcida”, diz Francisco Alvarenga, diretor das categorias de Base alvinegra.

O primeiro a entrar em campo será o Infantil, logo às 9 horas, em confronto com o Corinthians. Na sequência, às 11, o Juvenil joga com o Redbull – ambas as equipes alvinegras disputam a primeira rodada da terceira fase. Depois, às 15 horas, é hora dos Juniores enfrentarem o União Barbarense (o SUB20 atua pela 18ª de 22 rodadas e está em 2º lugar do grupo 2, dois pontos abaixo do Capivariano e oito acima do terceiro colocado, o Primavera – as duas primeiras equipes se classificam para a segunda fase).

Então, torcedor, não perca! A Base alvinegra precisa – e merece – o seu apoio!

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS