Com ótimos aproveitamentos no ano, SUBs15 e 17 se despedem do Paulista; Juniores vencem primeiro dos dois jogos das oitavas de final

Disputando as oitavas de final do Paulista ontem, as equipes de base da Macaca viveram situações direfentes. Os SUB15 e 17, que fizeram o segundo jogo das oitavas contra o São Paulo, deram adeus à competição. Já o SUB20, que enfrentou o Audax no primeiro dos dois confrontos também pelas oitavas, venceu e agora tem a vantagem no próximo confronto.

Infantil e Juvenil jogaram pela manhã na casa do adversário. A equipe de faixa etária menor empatou no primeiro jogo, em Vinhedo, e precisava de vitória simples para seguir em frente, mas acabou perdendo por 3 a 0. Já os garotos mais velhos haviam perdido a primeira partida e só seguiriam se vencessem por dois gols de diferença, no entanto acabaram sendo sobrepujados pela equipe paulistana, que venceu por 2 a 1 (o gol alvinegro foi anotado por Bahia).

“Independentemente dos resultados de ontem, temos que agradecer o empenho e ressaltar o trabalho dos nossos jovens guerreiros do DUB15 e 17 e suas comissões técnicas, que estão desenvolvendo um excelente trabalho em 2014. Neste ano o Infantil tem 72,73% de aproveitamento nas competições que disputamos e o Juvenil, 64,86%. As duas categorias seguirão treinando forte para os novos desafios e, principalmente, para revelar novos talentos para o profissional”, diz Francisco Kiko Marques, diretor das Categorias de Base.

Juniores

Disputando o jogo de ida das oitavas de final do Paulista, o SUB 20 do técnico Zé Sérgio venceu o Audax por 2 a 1 e agora leva vantagem para o confronto de volta, que deve ocorrer no próximo final de semana. Os gols alvinegros foram marcados por Wilker e André.  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS