SUBs 15 e 17 vencem pelo Paulista: juvenil segue líder e com 100% de aproveitamento

O final de semana foi bom para a maioria das equipes alvinegras de Base. Em campo pela oitava rodada do Campeonato Paulista, a equipe SUB15 alvinegra bateu o Atibaia por 2 a 0, com ambos os gols anotados no segundo tempo – Edson marcou aos 29 e Maurício, aos 32. Com o resultado, o Infantil (que volta a campo no dia 3 de junho, contra o Amparo) chegou a 19 pontos e divide a segunda colocação com o Brasilis. O primeiro do grupo é o Red Bull, com 21.

Já o SUB17, que tambpém enfrentou o Atibaia no campo adversário, venceu por 1 a 0, com gol de Isac aos 40 minutos do segundo tempo. A equipe Juvenil mantém 100% de aproveitamento e é líder isolada do grupo, com 24 pontos, sete a mais que o segundo colocado, o Red Bull, O próximo compromisso do SUB17 também é contra o Amparo no final de semana que vem.

Jogando de tarde contra o Capivariano no campo oponente, pela terceira rodada, os juniores alvinegros foram superados por 2 a 1. Thiaguinho fez o da Macaca aos 45 do segundo tempo. A Ponte agora está na terceira colocação do grupo, com seis pontos, quatro atrás do líder Desportivo Brasil – este, porém, tem um jogo a mais que a equipe alvinegra.

Ainda pelo Paulista, o time SUB11 empatou em 1 a 1 com o Noreste neste domingo, enquanto o SUB13 goleou o mesmo Noroeste na faixa etária por 3 a 0. Anotaram os gols Willian (de pênalti), Bruno e Mateus Mandarino. Por fim, na Copa Band SUB15, que a Macaca disputou com equipe um ano mais nova, a Ponte ficou com o título de vice-campeã. O jogo final contra o Agostinho Arena foi bem disputado e nenhum dos times conseguiu marcar – a Macaca acabou derrotada nos pênaltis.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS