SUBs 15,17 e 20 conquistam bons resultados no sábado e estão na liderança dos grupos mais uma vez, agora na segunda fase do Paulista

 

Confirmando  que a liderança nas chaves da primeira fase do Paulista não foi fruto de acaso e sim de trabalho e talento, os SUBs 15, 17 e 20 da Ponte Preta conquistaram bons resultados no sábado e são mais uma vez, todos eles, líderes dos grupos nesta segunda fase da competição. Ontem as três equipes estiveram em campo e fizeram bonito mais uma vez.

Jogando em Vinhedo em uma partida bastante disputada, no início da manhã, o Infantil empatou em 0 a 0 com o União Futebol Clube . Já o SUB17 goleou o mesmo adversário em sua faixa etária por 5 a 2. Marcaram com a camisa alvinegra Leandrinho (2), Bahia, Felipe e Saraiva.

De tarde, na casa do adversário, os juniores comandados pelo técnico Zé Sérgio fizeram 3 a 1 sobre o Rio Preto, na primeira partida da segunda fase disputada pela equipe. Balançaram as redes pelo SUB20 pontepretano os atletas André (2) e Ravanelli.

Os líderes voltam a campo no próximo sábado (13): SUB15 e SUB17 viajam para Monte Azul, onde enfrentarão a equipe da casa. Já o SUB20 enfrenta o Rio Claro, na tarde do mesmo dia.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS