SUB20 vence por 2 a 0 pelo Paulista e volta a atuar contra o Flamengo pela Copa do Brasil na quarta-feira (5), no Rio de Janeiro; confira os resultados da base no final de semana

Jogando pela penúltima rodada da primeira fase do Paulista SUB20 – e já classificados para a próxima etapa – os juniores da Macaca venceram fora de casa o São Bento, por 2 a 0, atuando com time misto.  Os gols alvinegros foram marcados por Yuri (aos 16 da primeira etapa) e Kauê, aos 31 também do primeiro tempo.

O time do treinador Leandro Zago agora volta as atenções para o segundo jogo pela Copa do Brasil, de volta, contra o Flamengo, na próxima quarta (5), às 15 horas, no estádio da Gávea. No jogo de ida, na última quinta no Majestoso, ninguém mexeu no placar. Se o resultado se repetir no Rio, a partida vai aos pênaltis. Em caso de qualquer empate com gols, a Ponte é quem avança e, caso haja qualquer vitória simples, quem passa é o vencedor.

Rodada de sábado

Jogando pela 4ª rodada da 3ª  fase do Paulista, a equipe SUB17 da Macaca empatou com a Portuguesa em 2 a 2, na casa do adversário, após estar atrás no placar. Marcaram pela Macaca Mateus, aos 28 do 1º tempo, e Walisson, aos 13 da etapa complementar. A Macaca tem quatro pontos, três atrás dos dois primeiros colocados, Red Bull e Água Santa, e mantém vivas as chances para passar à próxima etapa.

Já o SUB15 – que também empatou na rodada, em 0 a 0 contra o Diadema – também depende de suas próprias forças, mas vive situação bem mais difícil. Com dois pontos e dividindo a terceira posição com o Diadema, é impossível para o Infantil alcançar o líder Santos (com 12 pontos), mas o time pode chegar na segunda colocação se ultrapassar o Corinthians, com seis pontos. Para isso, depende de vitórias e combinações de resultados nos próximos jogos.

Vale lembrar ainda que na última quinta-feira (29), o SUB14 da Macaca venceu o São Paulo por 2 a 0 pela décima rodada da Paulista CUP, com gols de Bruninho (aos 22' do 2T) e Thiago aos 32 do 2T. No Ponto complementar disputado nos pênaltis, a Ponte venceu por 3 a 1.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS