SUB20: Ponte vence Brasilis de virada e assume liderança isolada do Grupo 7

Foto: Reprodução

Os Meninos da Macaca não estão de brincadeira e venceram de virada o Brasilis por 3 a 2, no CT do Brasilis, nesta tarde (11), em Águas de Lindoia. Os adversários abriram o placar e Pedro Alves tratou de deixar tudo igual ainda na etapa inicial num belo chute de fora da área. Antes do juiz apitar o fim dos 45’ minutos iniciais, Eliel recebeu dentro da área e fez 2 a 1.

Na etapa complementar, Nicolas Araújo recebeu cruzamento rasteio e com oportunismo ampliou, 3 a 1. Já na reta final, os adversários descontaram. Final 3 a 2. Com a vitória, a Macaca chega a 7 pontos e assume a liderança isolada do Grupo 7. O próximo desafio é quarta-feira (25) contra o Mogi Mirim, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

SUB17 e SUB15

Nas categorias SUB17 e 15, a Macaca também está na briga pela liderança de grupo. O SUB17 disputa o primeiro lugar com o Red Bull Bragantino, ficando atrás apenas no saldo de gols, e o SUB15 está na segunda posição da chave. Ambas as categorias estão com 10 pontos e voltam à campo no sábado (14) contra o Red Bull Bragantino, em Jarinu.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS