Com portões abertos no Majestoso, Juniores estreiam nesta quinta pela Copa do Brasil SUB20 contra o Flamengo; torcedor, venha apoiar a Macaca a partir das 18 horas!

Quinta-feira, dia 29 de setembro, é dia de jogo com portões abertos no Majestoso. Sob o comando do técnico Leandro Zago, os Juniores alvinegros enfrentarão o Flamengo pela rodada de estreia da Copa do Brasil SUB20 de 2016 , às 18 horas.  “A partida é no Majestoso, em um horário bom para um dia de semana e estamos convidando o torcedor para vir apoiar os atletas da Base na competição que está começando nesta semana”, diz Francisco Alvarenga, diretor das categorias de base alvinegras.

Em paralelo à Copa, os Juniores pontepretanos seguem disputando a primeira fase do Campeonato Paulista, no qual estão tendo bom desempenho. A equipe enfrenta na competição regional o São Bento no próximo dia 1º , na penúltima rodada da primeira fase, mas já está classificada com antecedência para a próxima etapa.

A Macaca tem 46 pontos e ocupa o segundo lugar entre os 12 de sua chave que disputam a etapa inicial do Paulista, quatro pontos atrás do líder Capivariano. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS