SUB20 da Ponte estreia na Taça BH de Futebol Junior

 
O elenco SUB20 da Ponte Preta já está em Minas Gerais, onde faz hoje (15) a estreia diante do América-MG na 29ª Taça BH de Futebol Júnior. Ao todo, a competição será disputada por 36 equipes, que estão divididas em seis chaves. A Macaca está na Chave C.
 
 
O jogo de hoje acontece às 13 horas e será disputado no Estádio Municipal de Ibirité – além deste municio, Pará de Minas é a outra sede do grupo, que tem Ponte Preta, América-MG, Contagem-MG, Guarani-MG, Grêmio-RS e Ricanato-TO. O segundo jogo da Macaca na competição será diante do Grêmio, no Estádio José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas-MG, às 16h30.
 
 
Na terceira rodada (19/08), os jovens da Ponte enfrentam a equipe do Contagem-MG, às 15h30, em Ibirité, fazem o quarto (21/08) jogo contra Guarani-MG, em Pará de Minas-MG, às 18 horas e finalizam essa fase da competição contra o Ricanato-TO, em Ibirité, às 13 horas.
 
 
Classificam-se para as oitavas de final, as 02 (duas) agremiações melhores colocadas, dentro de cada chave, por pontos ganhos, bem como as 04 (quatro) associações melhores colocadas por índice técnico, independente de chaves. As Oitavas de final começam no dia 25 de agosto; as Quartas de final no dia 27, as Semifinais ocorrem no dia 29 e a Final da competição acontece dia 31 de Agosto.
 
 
Os juniores alvinegros também estão disputando o Campeonato Paulista, no qual voltam a campo já neste sábado.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS