Macaca vence o Joinville no Brasileiro SUB20 de Porto Alegre e assume liderança do grupo

Depois de vencer o Cruzeiro na estreia do Campeonato SUB20 Brasileiro promovido pela FGF, a Macaca conquistou ontem (7) a segunda vitória seguida na competição, ao derrotar o Joinville por 1 a 0.  Leonardo Cereja, que já havia balançado as redes na partida anterior, foi o autor do gol alvinegro.

Com o resultado, a equipe atingiu seis pontos e lidera a chave composta ainda por Goiás e Atlético Paranaense – ambos têm três pontos e, no momento, um jogo a menos e podem alcançar a Ponte. Contudo, a Macaca volta a campo nesta quarta, às 17 horas, justamente em confronto direto com o time do Paraná e  terá uma chance para se descolar um pouco mais do adversário.

Vale lembrar que a competição promovida pela Federação Gaúcha reúne 20 equipes cujos times profissionais estão na série A no Brasileirão e, como antecede à criação do Campeonato Brasileiro SUB20 da CBF, é mais conhecida como “Campeonato Brasileiro SUB20”. O nome oficial da competição,porém, é “Copa Ipiranga   SUB20” e várias partidas são transmitidas pela SporTV. No caso da Ponte Preta, há previsão para transmissão da partida contra o Goiás, às 14 horas do domingo 13 de dezembro.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS