Após derrota para o Curitiba pelo Brasileiro SUB20, Juniores voltam a enfrentar São Paulo na próxima quarta (20), agora no Majestoso

Os Juniores da Macaca perderam por 1 a 0 para o Coritiba ontem no Majestoso, pelo Campeonato Brasileiro SUB20, e agora voltam a jogar pela competição na próxima quarta (20) contra o São Paulo, equipe que venceram no último confronto realizado na casa adversária. Desta vez, porém, a partida será no Majestoso e a Macaca precisa vencer os próximos dois confrontos e torcer por combinações de resultados caso queira conquistar vaga para a próxima etapa da competição.

Passam para a próxima etapa apenas os dois melhores de cada grupo e o time do treinador Leandro Zago tem agora três pontos, em terceiro lugar, enquanto o Coritiba é líder isolado com dez. O Internacional tem cinco pontos e o São Paulo apenas um, porém estes times ainda não jogaram nesta rodada: o confronto está previsto para às 19h30 de hoje.

O melhor resultado para a Macaca seria um empate – já que assim o Inter ficaria com três pontos a mais e o time da capital não passaria a Ponte – ou uma vitória do time paulistano, já que a Macaca ainda tem confronto direto com ambas as equipes. Porém, se o Inter vencer, ficará mais difícil de ser alcançado e ultrapassado pelo time alvinegro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS