Juniores vencem Barbarense por 3 a 1 e se classificam para a segunda etapa do Paulista com quatro rodadas de antecedência; SUBs 15 e 17 tropeçam na estreia da terceira fase

Jogando pela 18ª das 22 rodadas do campeonato Paulista de Base, os Juniores da Ponte Preta venceram o Barbarense e conquistaram vaga na segunda fase do Paulista com antecedência. Faltando quatro jogos para o final desta etapa, a equipe SUB20 – que venceu o Barbarense por 3 a 1 na tarde deste sábado (10) – ocupa a segunda posição do grupo e está dezessete pontos à frente do quinto colocado. Passam para a próxima etapa os quatro primeiros colocados -entre os doze da chave – e com o resultado de hoje é impossível matematicamente que a Macaca não fique entre reles.

Os gols alvinegros nesta tarde foram marcados por Yuri, aos 10 minutos do primeiro tempo e logo aos dois da etapa complementar, e por Breno, aos seis do segundo tempo. O Barbarense descontou aos dez minutos também da parte final dom jogo. A Macaca volta a campo pela competição no dia 17 de setembro, contra o Independente, fora de casa.

Já os SUBs 15 e 17 não conquistaram um resultado positivo nos jogos de estreia da terceira fase, realizados pela manhã também em Pedreira, onde a Macaca mandou rodada tripla. Primeiro a entrar em campo, o Infantil perdeu de 2 a 0 para o Corinthians e vai em busca da recuperação contra o Santos fora de casa, na manhã do próximo dia 17.

No Juvenil a equipe alvinegra foi superada por 4 a 2 pelo Red Bull Brasil. Os gols da Ponte foram marcados por Luís Otávio (aos 25 do primeiro tempo) e Mateus (aos 41 do segundo) . O SUB17 volta a campo também na manhã de 17 de setembro, contra o Água Santa na casa do oponente. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS