SUB20 enfrenta Cruzeiro nesta quarta (19) pela Copa do Brasil e, no Paulistão, precisa vencer Ferroviária no sábado (22) pra seguir em frente; confira resultados da Base alvinegra no final de semana

O SUB20 pontepretano vive dois momentos decisivos nesta semana. Na quarta-feira (19), em Minas Gerais, enfrenta o Cruzeiro no jogo de volta pela segunda rodada do mata-mata da Copa do Brasil da categoria. No primeiro jogo, realizado em Itu, a Macaca empatou em 3 a 3 com a forte equipe mineira em um confronto emocionante.

Na sequência, no sábado (22), os juniores decidem o destino da equipe no jogo de volta das oitavas de final do Paulistão SUB20, contra a Ferroviária. Na primeira partida, realizada no último sábado em Araraquara, o time alvinegro perdeu por 1 a 0 e agora precisa vencer por qualquer placar, já que teve a melhor campanha na fase anterior e não existe o gol fora de casa como critério de desempate no Campeonato Paulista.

SUB17 e 15

Ainda pelo Paulista de Base, as equipes SUB17 e 15 deram adeus à competição neste final de semana, após excelente participação na primeira e segunda fases da competição. Com gol de Mateus, o Juvenil da Macaca venceu o Red Bull pela última rodada da 3ª fase do Paulista e, com o resultado, formou-se um quadro curioso na chave: os quatro integrantes do grupo terminaram a fase empatados com oito pontos.

Apesar do equilíbrio, porém, a Ponte não se classificou à próxima etapa porque ficou atrás no saldo de gols. O Infantil da Macaca também se despediu da competição após perder de 3 a 2 do Corinthians. Os dois gols da Ponte foram marcados por Guilherme Sorocaba, aos nove do primeiro tempo e aos 27 do segundo. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS