SUB17 recebe o Atlético Mineiro neste sábado com um pé na Semifinal da Copa do Brasil e portões abertos no Majestoso

A equipe SUB17 da Ponte Preta vai enfrentar o Atlético Mineiro pela segunda partida das Quartas de Final da Copa do Brasil da categoria. O jogo está marcado para às 10 horas deste sábado (17) no estádio Moisés Lucarelli. Os portões do Majestoso vão estar abertos para todos os torcedores que quiserem acompanhar a partida e incentivar os garotos pontepretanos.


Na partida de ida, o juvenil da Macaca venceu o Atlético por 3 a 1 na casa do adversário. Com esse resultado, a Ponte precisa apenas de um empate ou vitória por qualquer placar para se classificar. Até mesmo a derrota pode ser favorável ao time pontepretano desde que seja por menos de três gols de diferença. Caso o Atlético vença por 3 a 1 a decisão irá para os pênaltis. Os mineiros só avançam com vitória por três ou mais gols de diferença e com vitória por dois gols de diferença, desde que marque mais de quatro.


Relembra a campanha:


Para chegar até aqui, o SUB17 da Ponte Preta do treinador Claudinho derrotou o Botafogo (vitória por 5 a 0 em Campinas e derrota por 3 a 0 no Rio de Janeiro) e passou também pelo Bahia (empate em 2 a 2 em Campinas e classificação nos pênaltis em Salvador com direito a gol de empate marcado pelo goleiro Lucão do campo de defesa).

 

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS