Com duas vitórias em dois jogos, SUB17 encara o Rio Branco pela Copa Ouro; confira a tabela da Copa do Brasil SUB17

 

 

A equipe SUB17 da Ponte Preta terá mais um desafio pela Copa Ouro da categoria nesta terça-feira (10). Os garotos alvinegros vão encarar o Rio Branco às 15 horas no Jardim Andrade na cidade de Pedreira, com mando da Macaca pela terceira rodada da competição.

Até aqui, o juvenil pontepretano venceu seus dois jogos diante de Guarulhos (2 a 1 em casa) e SEV Hortolândia (3 a 0 fora de casa). Como possui um time a mais em seu grupo, o SUB17 vai jogar nesta terça sem a companhia do SUB15, que retorna aos gramados no sábado (14) para enfrentar o Elosport em casa, assim como o SUB17 que enfrenta o mesmo adversário.

Copa do Brasil SUB17

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil SUB17. A Ponte Preta vai fazer sua estreia no torneio diante do Bahia às 16 horas do sábado (21) no estádio Moisés Lucarelli. A partida de volta está marcada para o estádio Pituaçu em Salvador às 16 horas da sexta-feira (27).

Vale lembrar que o regulamento é o mesmo da Copa do Brasil para os profissionais. Sendo assim, o visitante no jogo de ida pode evitar a segunda partida caso vença por dois ou mais gols de diferença. Quem avançar deste confronto vai enfrentar o vencedor de Corinthians e Figueirense na segunda fase da competição nacional.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS