SUB17 da Ponte empata com gol do goleiro Lucão no tempo regulamentar e conquista vaga nas quartas da Copa do Brasil nos pênaltis

Em uma partida na qual não faltou emoção, a equipe SUB17 da Ponte Preta conquistou vaga nas quartas de final da primeira Copa do Brasil da categoria, após eliminar o Bahia na noite desta terça no jogo de volta entre os times, em pleno estádio do adversário. Assim como ocorreu na partida em Campinas, o placar no tempo regulamentar foi de 2 a 2, o que levou a decisão aos pênaltis, nos quais a Macaca foi mais eficiente e venceu por 4 a 2.

Os meninos da Ponte foram pra cima do Bahia desde o início da partida, pois precisavam do resultado: qualquer vitória simples garantiria a vaga a um dos times, o empate em 1 a 1 beneficiaria o Bahia e placar igual de 2 a 2 para cima levaria aos penais. No primeiro tempo, deu Ponte:  o artilheiro Matheus Aiás balançou as redes e garantiu a vantagem.

Mas no segundo tempo o Bahia e entrou disposto e conseguiu empatar e virar o jogo. O placar, porém, voltou a ficar igual em um lance inusitado: Lucão chutou a bola com enorme potência em uma saída da Macaca e fez um gol de goleiro.

Já nos pênaltis, a equipe alvinegra balançou quatro vezes as redes enquanto a baiana deixou de converter dois – anotaram pela Ponte Bruno Arcanjo, Matheus Aiás, Fabrício e Luís. Com o resultado, os atletas pontepretanos seguem em frente na competição e enfrentarão agora o Atlético Mineiro, em datas a serem definidas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS