Com os três primeiros artilheiros da competição, SUB16 da Macaca disputa final contra o SEV Hortolândia neste sábado no Majestoso; portões serão abertos para a torcida

 

 

A campanha da equipe SUB16 da Ponte Preta até aqui na seletiva para a Copa Promissão é excelente. Líder do grupo com 15 pontos ganhos em seis jogos (5 vitórias e 1 derrota), os garotos alvinegros se classificaram para a final do torneio em primeiro lugar para enfrentar o SEV Hortolândia neste sábado (06). A partida está marcada para às 10 horas e será realizada no estádio Moisés Lucarelli com portões abertos para a torcida.

A Macaca terminou a primeira fase com incríveis 34 gols de saldo, ao marcar 38 vezes e sofrer apenas 4. O outro finalista tem um saldo de 16 gols. Com tantas bolas nas redes, a Ponte possui os três primeiros artilheiros da competição, Yuri tem 14 gols, Thiaguinho 7 e Mayco com 6. Completam a lista de gols alvinegros Felipe, Adriel e Jefferson com 2 gols cada um.

 

Para os torcedores que não puderem comparecer ao Majestoso para incentivar os futuros craques pontepretanos, a Web Rádio Macacada Reunida irá transmitir a partida Ao Vivo no site http://macacadareunida.net/.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS