Na estreia da seletiva para a Copa Promissão, Ponte atropela por 11 a 0 o Desportivo Brasil, campeão de 2013

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarceloNascimento

Com um verdadeiro festival de gols, a equipe SUB16 da Ponte Preta atropelou o Desportivo Brasil por 11 a 0 no jogo de estreia da seletiva para a Copa Internacional de Futebol SUB17 (Copa Promissão), realizado na tarde de ontem no CT do Jardim Eulina. Os gols foram marcados por Mayco (3), Yuri (3), Yan, Thiaguinho, Saraiva, Adriel e Cristopher.

A Macaca volta a campo no dia 8 de novembro contra a equipe do Caieiras, na casa do adversário. Além três times, completa o grupo alvinegro o SEV-Hortolândia. A melhor equipe entre as quatro conquistará a vaga para Copa, que será realizada em janeiro de 2015 na cidade de Promissão, no interior do estado de São Paulo.

Realizada desde 2001, a competição é uma das mais tradicionais do Brasil e, apesar de já ter recebido equipes do Japão, México, Bégica e Bulgária, até agora só foi vencida por times nacionais. O maior campeão do torneio é o Cruzeiro, que venceu cinco edições, incluindo a de 2014. O Desportivo, que foi derrotado ontem pela Macaca, foi campeão da edição do ano passado.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS