Pela última rodada da segunda fase do Paulista, SUB15 luta pela classificação; SUB17 já está garantido

 

 

A última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista das categorias de base vai acontecer neste sábado (05) e irá definir o futuro dos jovens jogadores pontepretanos. Se por um lado o SUB17 já está garantido na próxima fase e luta apenas pelo primeiro ou segundo lugar, o SUB15 joga tudo em busca da classificação.

O infantil está em terceiro lugar no Grupo 10 com seis pontos ganhos, um a menos do que a segunda colocada Portuguesa Santista. Nesta partida decisiva, o SUB15 alvinegro encara o Grêmio Novorizontino no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte às 9 horas. Além de buscar a vitória, vale a torcida contra o time do litoral que recebe o São José dos Campos no Ulrico Mursa. Já o juvenil, cumpre tabela contra o Diadema no estádio Distrital Piraporinha em Diadema às 10h45.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS