Com goleiro Guilherme defendendo três penais, SUB15 vence Deportivo e é campeão do Torneio Brasil Japão; SUB14 termina como vice da categoria

Crédito obrigatório para reprodução
das fotos: PontePress

Em um jogo emocionante, o SUB15 da Ponte Preta sagrou-se campeão do III Torneio Internacional Brasil/Japão de Futebol ao vencer nos pênaltis o Deportivo Brasil. Na categoria SUB14 a Macaca ficou com o vice-campeonato, ao ser superada pelo time pré-infantil do mesmo Deportivo por 1 a  0 e ficou com o segundo lugar. As duas partidas foram realizadas no domingo e o grande destaque foi o goleiro Guilherme, que se sobressaiu no confronto do Infantil e garantiu a taça para a Ponte.

No tempo normal, o equilíbrio marcou o embate e ninguém conseguiu balançar as redes. O jogo foi então para a decisão por pênaltis, na qual a Ponte venceu por 3 a 2. Lucas, Lyncon e Halysson marcaram pela alvinegra e o arqueiro Guilherme , que defendeu três penalidades máximas. E os meninos do o SUB15 mal terão tempo de comemorar o título, já que têm outro compromisso pela Copa Ouro em Conchal logo mais nesta segunda, enfrentando a equipe do São Bernardo F.C. pelas quartas de finais da competição.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS