É campeão! SUB14 conquista o quarto título de 2014 para o futebol de base da Macaca; pelo Paulista, SUBs11 e 13 empatam

Crédito obrigatório parareprodução da
foto:PontePress

Os talentos do Futebol de Base da Macaca estão dando muita alegria ao torcedor pontepretano neste primeiro semestre de 2014. Depois do SUB15 conquistar o Torneio Brasil Japão e de tanto Infantil como SUB17 ganharem a Copa Ouro, neste domingo foi a vez do SUB14 superar o Desportivo Brasil e conquistar o título de campeão – e invicto – da IV Copa Brasil de Futebol de Base. 

Na partida realizada nesta manhã em Tambaú, ninguém mexeu no placar no tempo regulamentar e a decisão foi para os pênaltis. E foi então que brilhou a estrela do goleiro Marcos Ricardo que, em dia inspirado, defendeu três penalidades máximas e garantiu a vitória por 4 a 1 e a taça ao time do técnico Ramon Lima. “Estamos muito felizes com o empenho e as conquistas da nossa Base. Os meninos do SUB14 fizeram bonito hoje e estão de parabéns”, diz o diretor da Base alvinegra, Francisco “Kiko” Marques.

SUBs 11 e 13

Jogando pelo Campeonato Paulista, as equipes SUB11 e 13 empataram nesta manhã contra as equipes do Bragantino, ambos por 1 a 1. Pelo time mais jovem Miguel balançou as redes e, pelo mais velho, Alan. A Macaquinha volta a jogar no próximo final de semana em Atibaia. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS