SUB12 alvinegro disputa final de competição no México neste domingo, na qual SUB14 chegou à semi; confira ainda os resultados do SUB15, 17 e 20 no Paulista

A equipe SUB12 da Ponte Preta disputa às 15 horas deste domingo (8) a final da Copa Santos Peñoles,  após ter eliminado nas semifinais desta manhã o AS Reynosa com uma goleada de 5 a 0. A equipe tem 100% de aproveitamento e entra em campo em busca do título internacional inédito.

Já a equipe SUB14, também com campanha invicta até esta manhã, acabou se despedindo da competição. Após um empate sem gols com time colombiano Club Desportivo Belem, os meninos alvinegros ficaram atrás nos pênaltis, por 3 a 2.

Paulista

No Campeonato Paulista, o saldo das equipes de Base foi positivo neste final de semana. Estreando pela competição contra o Rio Branco de Americana, na cidade adversária, o SUB20 bateu o adversário por 2 a 0. Ambos os gols foram anotados por Gustavo.

Já o SUB15 e o 17 atuaram contra o  XV de Piracicaba, também no estádio do oponente. O Infantil venceu por 3 a 1 – com gols de Vitinho (2) e Igor – e o SUB17 empatou por 3 a 3. Wallyson, Matheus e Lyncon anotaram pela Macaquinha.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS