É campeão! SUB12 alvinegro ergue o caneco na Copa Revelação ; SUB20 vence no Paulista, confira a rodada

A equipe SUB12 da Ponte Preta sagrou-se campeã na Copa Revelação, após golear os União São João de Araras em jogo realizado em Pedreira, na tarde de sábado. Os meninos alvinegros fizeram uma bela exibição e garantiram o caneco para as categorias de Base da Macaca. “Este título não só se soma ao bom momento de nossa Base, como também mostra a importância das escolinhas da Ponte Preta”, diz Francisco Alvarenga, diretor alvinegro  da Base.

 

Disputando a Copa Band, o SUB14 venceu por WO o Desportivo Campinas (na tabela, 1 a 0). Já no campeonato Paulista, o SUB20 pontepretano venceu o Primavera de Indaiatuba por 1 a 0, com gol anotado por Gustavo. Já os times Juvenil e Infantil tiveram uma rodada atípica, depois de ótimos resultados nos últimos jogos. O SUB15 foi superado por 3 a 1 pelo Inter de Limeira (o gol alvinegro foi anotado por Victor Hugo) e o SUB17 perdeu por 3 a 0 também do Inter da mesma faixa etária.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS