SUB 20 da Ponte vence amistoso contra o Red Bull e faz sua estreia no Campeonato Paulista da categoria no sábado (7); SUB 15 venceu novamente pelo estadual e SUB 17 foi superado na competição

 

As equipes das categorias de base da Ponte entraram em campo novamente nesse final de semana. O SUB 20 alvinegro enfrentou o Red Bull, em amistoso realizado em Pedreira-SP e saiu vencedor pelo placar de 2 a 1. Os gols da Macaca foram marcados por Thiago.

 

O jogo fez parte da preparação do time para o Campeonato Paulista da categoria, que começa para a Macaca nesse sábado (7). Os juniores enfrentam o Rio Branco, na cidade de Americana, no Estádio Décio Vitta, às 15h30.

 

 

Quem também teve resultado positivo foi o SUB 15. O time infantil venceu por 1 a 0, a equipe do Amparo, fora de casa, em partida válida pela 4ª Rodada do Paulista. O gol foi marcado por Vitinho.

 

Já o SUB 17 perdeu para o Amparo pelo placar de 2 a 1. Tanto o infantil, como o juvenil, voltam à campo no sábado (7), novamente fora de casa. Os garotos da Ponte enfrentam o XV de Piracicaba. O SUB 15 entra em campo às 9h e o SUB 17 às 10h45.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS