SUB 20 da Ponte venceu amistoso contra o Corinthians por 2 a 1; Pelo Campeonato Paulista, o SUB 17 ganhou da Inter de Limeira, enquanto o SUB 15 foi superado pelos limeirenses

 

Foto: PontePress/IsraelOliveira

 

O time SUB 20 da Ponte Preta venceu amistoso contra os juniores do Corinthians, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Os dois gols da Macaca foram marcados por Juninho. No próximo sábado (30) o SUB 20 realiza o último amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista da categoria, contra a equipe do Red Bull. A partida será realizada no Estádio Municipal de Pedreira, às 09h30.

 

Pelo Campeonato Paulista, o SUB 17 alvinegro venceu a Inter de Limeira, pelo placar de 3 a 1. Walison, Mateus e Luis Otávio foram os artilheiros da Ponte na partida. Já o SUB 15 foi superado pelo time de Limeira pelo placar de 2 a 1. João Enoque foi o autor do gol pontepretano.

 

O próximo compromisso do SUB 17 e SUB 15, pelo Campeonato Paulista, será contra o time do Amparo. As partidas, válidas pela 4ª Rodada, serão disputadas no estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo, no sábado (30). O SUB 15 entra em campo às 9h, enquanto o juvenil começa às 10h45. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS