SUB 20 da Ponte faz entrega de brinquedos na Associação Anhumas Quero Quero

 

Fotos: PontePress/FabianaFantini

 

A delegação do SUB 20 da Ponte Preta fez o final de ano mais feliz para as crianças assistidas pela Associação Anhumas Quero Quero (AAQQ). Os 25 atletas dos juniores, acompanhados de toda a comissão técnica da Macaca, distribuíram presentes para os jovens que fazem parte do projeto.

 

“É um momento importante e muito gratificante. Nós vimos nos rostos de cada um destes jovens a alegria que eles sentiram ao receber os brinquedos. É um gesto simples, mas que para eles vale muito. É um momento muito especial e de alegria para essas crianças”, afirma Pedro Alexandre, coordenador operacional das categorias de base.

 

 

AAQQ

 

Ao todo, são 260 crianças matriculadas na instituição, entre 6 e 14 anos de idade, que são. Para quem não conhece, AAQQ é fruto da fusão de duas associações de mesmo fim que já atuavam na cidade de Campinas. A Associação Quero-Quero, que existia desde 2001 para atender a zona sul da cidade e a Associação Projeto Anhumas que estava em funcionamento desde 2005 para atender a zona leste da cidade. Juntas desde 2011, a AAQQ foi criada e mantêm as duas unidades em funcionamento, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento social e educacional de crianças e jovens de baixa renda.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS